6 de novembro de 2007

ESPERA

Primeiro: O grande segredo de ser au pair é PACIÊNCIA!!!!
Se vc já é uma, sabe do q estou falando, se não é, vai logo treinando a sua. Porque é dose! E vc já vai saber pq.

A senha chegou no dia 15 de outubro, UFA! Menos mal.
Doce ilusão...
Aí no dia 18 de outubro uma familia pegou meu dossiê lá nas terras geladas do Minnesota, mas como pude olhar o perfil da família, saquei logo q não ia rolar, eles precisavam de alguém com special needs experience, e eu? Poor teacher... No dia seguinte a família já nem tava mais lá na intranet...
Aí comecei a procurar por conta lá no GAP. Add várias famílias e até agora de todas q add apenas 3 disseram ter interesse, mas... nunca responderam meus emails até agora. AFF! Mas lembrem q falei no inicio sobre paciência, então...

Nesse meio tempo 3 familias tb me add.
A primeira família era das praias da Califórnia, conversou direitinho comigo respondendo aos meus emails, mas... Q falta de sorte, garota! Eles tb precisavam de alguém com special needs experience. Então não rolou mesmo!
A segunda família tb de praia, mas dessa vez da Flórida, me add e sumiu e agora já me despachou. Ok ok ok ok! Vc falou sobre paciência, não esquece!
A terceira lá do norte, New Jersey, uma mãe com 3 guris me mandou email pedindo PLEASE PLEASE q eu não tivesse medo da quantidade de kids. Respondi o email ontem e vamos ver o q ela tem a me dizer.

Enquanto isso...
No dia 31 de outubro meu dossiê foi para as mãos da segunda família, com 1 kid, ou melhor teenager de 15 anos, de Maryland. E o mais "cômico" pra não dizer "trágico" é q o dossiê simplesmente empacou, eles não deram sinal de fumaça até agora. Resolvi mandar email pra LCC e continuo no vácuo.

Então eu realmente espero, desejo q as coisas se resolvam essa semana como disse o email da minha agência.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo