22 de julho de 2008

NEW YORK [editado]

OK! Sei que o blog está MUITO desatualizado, mas infelizmente ainda não tenho meu próprio computador e tenho que usar o micro da família, e quem me conhece sabe que não consigo me sentir à vontade usando as coisas dos outros, principalmente eletrônicos e afins. (mas tenho que usar às vezes, né? Fazer o quê?)
Bom, após apresentar minhas desculpas, tenho que continuar descrevendo minha experiência como au pair (já que este é o objtivo do blog afinal).

Vamos ver se minha memória ainda está boa...
Ao desembarcar em NYC no dia 21 de janeiro de 2008 (não lembro a hora, só sei que era uma segunda-feira), fui recepcionada por um golfão de ar gelado. Pensei que era ar-condicionado do aeroporto porque o sol estava brilhando lá fora e até aquele momento eu não sabia que era possível fazer frio com um sol lindão no céu (tanta coisa pra aprender ainda!)
Ao chegarmos na área de desembarque do LaGuardia, encontramos as outras 2 meninas que tinham pego o vôo certo.
Ficamos por lá esperando a pessoa da agência que ia nos apanhar. Esperamos, esperamos, esperamos tanto que deu tempo de mais meninas chegarem, até que chegou o motorista horas mais tarde. Àquela altura meu almoço tinha sido água e 1 pacote de amendoim com passas misturado com um monte de "bugingangas" coloridas.
Quando saimos do aeroporto para o estacionamento estava frio, tão frio que começou a sair fumaça do nariz. Eu comecei a rir comigo mesma porque já tinha visto aquilo acontecer antes há muito tempo quando eu ainda era criança e morava em São Paulo, e claro que sempre via em filmes também. Então olhei ao meu redor e me conscientizei: Eu não estava assistindo 1 filme. EU estava em Nova York.
Foi inesquecível!
Depois que arrastamos nossas malas até o estacionamento, entramos na van e fomos levadas para St John`s University na região de Long Island onde seria nosso treinamento ...
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo