22 de julho de 2008

EM TREINAMENTO [editado]

Ao chegar na universidade, a temperatura estava -7 C. A sensação era como estar dentro de um congelador gigantesco (nesse caso o congelador sendo o próprio planeta), até respirar tornou-se doloroso porque a cada inspiração o ar parecia zilhões de facas afiadas.
Quando chegamos já estava perto da hora do jantar. Fui para o quarto que me deram, deixei minhas coisas e fui com as outras meninas para o refeitório.
Já tinha várias meninas dos mais variados lugares do mundo. Minhas companheiras de quarto eram 1 alemã e 1 do Panamá (esqueci como se escreve quem nasce lá).
O treinamento foi realmente intensivo. Só parávamos para as refeições e a noite era uma luta para conseguir um computador do tempo do ronca.
E tomar banho com aquele frio??? Tínhamos que acordar super cedo porque os horários eram bem rígidos.
Passou tão rápido que quando percebi já era o da 24/01, dia do nosso tour em New York City.
Fiquei super contente porque minha host family pagou o passeio pra mim ($30 pra economizar hehehehe), achei muito legal da parte deles, mas mesmo assim estava muito preocupada. Sabe quando tudo parece bom demais pra ser verdade?

CONSELHO: Pra quem quer vir ou está vindo, sempre, SEMPRE é bom manter os pés no chão e cabeça no lugar. Não idealize nada porque a REALIDADE por melhor que seja, não é nenhuma maravilha e muito menos um mar de rosas.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo