18 de novembro de 2008

Fevereiro & Março

20/02/08: Matei um esquilo! Sou 1 assassina... kkkkk

22/02/08: Amanheceu nevando. Temperatura: -3C. Resolvi brincar na neve mesmo com a garganta super inflamada. Tentei fazer 1 boneco de neve q virou "projeto de anão de neve". Queria fazer guerra de neve, mas com quem??? Pro povo aqui é comum nevar.

02/03/08: Me aventurei um pouco mais longe, fui visitar a Carol em Westfield NJ, na volta, à noite, acabei me perdendo, mas consegui achar o caminho. Fomos a 1 shopping hiper mega power grande em Elizabeth NJ. Achei meu vestido de noiva numa loja por $120, lindo e simples kkkkk.

04/03/08: Deprimida! O homem com quem tenho falado no MSN é qualquer outra pessoa menos meu namorado.

07/03/08: T não tomou o remédio dele. O pai dele ainda tava em casa qdo ele ligou. Remexemos todos os cantos possíveis à procura do bendito remédio. F (o pai) falou comigo como se eu tivesse a responsabilidade de fazer o cavalão do T não esquecer de tomar o remédio. No fim foi 1 situação chata pq fiquei sem saber se F tinha levado o remédio ou não. Tive q ligar. Ele levou! AWFUL!

09/03/08: Horário de verão aqui tb e eu não sabia.

14/03/08: TPM das brabas. Então imagina...

18/03/08: G não fala mais comigo. Não me diz o que tá acontecendo. Por quê???

21/03/08: Os cabeças de bagre não tiveram aula e chamaram uns amigos. Todos estavam no porão qdo comecei a sentir cheiro de cerveja. Desci pra checar e não precisa ser gênio matemático pra saber que 1+1=2, assim como adolescentes reunidos tentando esconder alguma coisa significa problema. Falei tudo pro pai deles na hora que ele chegou em casa.
A noite tentei falar com G. Não to agüentando esse silêncio nem essa montanha-russa emocional. Palavras dele: "Não quero te incomodar com os meus problemas." É essa a mentalidade de alguém que quer casar???????
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo