15 de janeiro de 2009

Dezembro

01/12/08: O melhor de Deus ainda está por vir!
I’m letting you go now. I have to move on as you already did. If you were made to me and I was made to you, so we’re gonna be together again. Just don’t go too far. I love you! I always did! That’s why I’m going ahead…

02/12/08: I’m done with this family! A mulher apenas ligou dizendo que ia chegar tarde e o guri que já tava um bichinho só piorou, ele jogou um punching bag enorme em mim. Cansei! Acabou! Vou embora daqui! Pra completar o guri-cagão-tarado entrou no banheiro enquanto eu tomava banho. Nojo é tudo que sinto no momento.
Qto ao meu problema pessoal, Filipenses tem me ajudado “não estejais ansiosos por coisa alguma”. Cheguei à seguinte conclusão: O tempo de espera está me fazendo a mulher certa para o homem certo no tempo certo.

03/12/08: Mais um descobrimento que fiz: “Precisava renovar pra saber que não deveria renovar porque se eu não renovasse eu nunca saberia que não deveria renovar.” Pronto! A verdade é essa! E meu primeiro ano nem terminou ainda.

04/12/08: Exatamente 5 meses em Long Island e tudo que quero é REMATCH. Hoje dei uma palmada na bunda do Mr. El Cagone com a mesma intensidade que ele bateu na minha, agora eu vou dizer pra mãe dele antes dele dizer, né?

05/12/08: Minha garganta piorou e agora tem até tosse. Isso não é normal, tô começando a achar que tô com pneumonia, bronquite ou algo do tipo.

07/12/08: O que foi que eu fui fazer?????? Caí na besteira de assistir PS: I LOVE YOU. O último filme que vimos juntos no cinema antes de eu vir... Foi uma grande besteira, eu sei... voltou tudo... “I’ll love you until the end...”

08/12/08: Eita, Aline. Definitivamente tu não gosta do jeito fácil, só do jeito difícil e complicado, e qdo não tá complicado tu complica só pra depois querer descomplicar. You crazy!

09/12/08: Lucas nasceu hoje!!!!!!!!!!!!!!

10/12/08: Am I getting crazy or what? Acabei de ter um louco doido surto!
Pra que tenho esquentado minha cabeça? Pra que tenho ficado com raiva? Pra que tenho chorado? PRA NADA! Mais pura e transparente verdade: NADA! Nada disso acrescenta 1 fio de cabelo sequer na minha cabeça, nada disso aumenta minha altura, ou faz as estações do ano se apressarem ou o sol nascer na hora que quero. “Neither I should rush my way into your heart. I’ll be waiting for you, baby…”

11/12/08: MEU LAPTOP CHEGOUUUUUUUU!!!!! Foi como ter um filho (sem a parte de sentir dor, claro). Mas não tem sinal de wirelless nesse mato aqui, por isso sem net por enquanto. I’m so happy! My baby is here!

13/12/08: Tive um pesadelo. Alguém entrava aqui na casa do pessoal e tentava matar a mulher, só que me via e eu tentava me esconder na lavanderia, mas o guri fofoqueiro dizia onde eu estava... pelo menos acordei antes de morrer. Tô Fora! Tenho que sair daqui mesmo mais rápido possível.

15/12/08: O guri mais velho que eu até ia com a cara dele, deu um show. Tava procurando a carteira dele e ficou perguntando se eu tinha pego, respondi que a única coisa que tinha feito no quarto deles era arrumar as roupas que por sinal eles que deveriam arrumar. Esse menino ficou “doido” e saiu derrubando tudo no quarto, ou seja, bagunçou mais do que tava bagunçado antes, daí veio com toda aquela detestável arrogância americana me dizer pra não entrar mais no quarto dele, por favor. Depois de contar até 10 mentalmente, falei bem calmamente: “Vc vai manter seu quarto arrumado?” Ele: “Não!” Eu: “Então eu sinto muito, não posso ajudar.” Ele saiu de perto resmungando alguma coisa e xingando outras.
Mas como diz minha amiga Fê, “What goes around, comes around.” Tá só recebendo o troco pelo que fez no outro dia qdo roubou o copo com moedas e ficou tentando fazer parecer que eu q tinha sumido com o dinheiro. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. Algumas vezes tenho pena deles, escolheram a pessoa errada pra ser au pair deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas só pra constar: Eu não escondi a carteira dele não, ele que não sabia onde tinha colocado.

Mas aprendi uma coisa disso: Qdo eu estava em casa procurando algo e não achava, eu gritava, esperneiava, acusava, etc... Então de certa forma tb estou pagando tudo que fiz de ruim pra meus pais e irmãos. Só agora percebo qto sou uma pessoa detestável pra se conviver!

18/12/08: Cueca número 2 foi pro lixo hoje! Sem exagero nenhum, mas aquilo tinha quase 1 kg de bosta fedorenta. Só de escrever aqui meu estômago revira.

23/12/08: Alguma coisa me disse que esse dia seria horrível qdo J bateu na porta do meu quarto às 6:15 da manhã de um dia que ele não teria aula... Pensado e acertado! (kkkkk) M bagunçou tudo que pôde e o que não pôde, fez o que geralmente faz e ainda por cima tentou quebrar meu óculos (eu tenho esse “troço” de alguém tocar na lente do meu óculos, é a mesma coisa de me dar um tapa ou tentar furar meu olho, sei lá, mas eis a razão pela qual fiz o que fiz posteriormente). Eu vinha avisando pra ele parar com aquilo ou eu jogaria o brinquedo novo fora. Foi o mesmo que dizer, continua fazendo pq eu tô gostando. Então na hora que “vi” meu óculos em pedacinhos na mão dele, minha reação foi cumprir a ameaça, mas pensei que tinham visto eu jogar a nave do star wars no lixo da cozinha. O certo que qdo viram já era na hora do jantar e então começaram a gritar me chamando de todas as horríveis coisas possíveis e imagináveis, o dono do brinquedo e o outro que não tinha nada a ver com a história. Eu comecei a chorar, chorei, chorei, chorei e decidi ir embora no dia seguinte. A mãe deles qdo soube botou todo mundo de castigo e tomou os brinquedos, então falei pra ela uma coisa muito corajosa pra quem vive numa casa que não é sua: “Avisei a ele que jogaria o brinquedo no lixo se ele não parasse, eu joguei, não me arrependo e faria de novo.” He he he he No dia seguinte a gurizada faltou criar asas de tão santos que ficaram, mas tudo era pq eles queriam os brinquedos de volta e ganhar os outros que tinham sido prometidos.
Vou pensar milhões de vezes antes de colocar uma criança nesse mundo de doido pela qual serei responsável ou irresponsável.

31/12/08: Último dia do ano de 2008. O que significa fechar com chave de ouro? Pra mim tem sido uma coisa diferente a cada ano. Esse ano é terminar a hora do serviço e correr pra cidade pra ir pra igreja. Ver bola caindo na Times Square nesse frio de rachar??? Nem “pagada”. Kkkkkk
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo