22 de janeiro de 2009

JANEIRO CHEGOU - Parte I

2009 danado de bão esse!!! Só tenho dormido o dia inteiro quando tô de folga.
Finalmente, meu irmão postou foto do meu sobrinho, ele é tão lindo!! Foi amor à primeira vista!!!

04/01/09: Teve um estudo muito bom na igreja americana que vou sobre priorizar Deus antes das outras coisas e então a gente pode ver Deus agir infinitamente mais em todas as áreas da nossa curta-intensa-emocionante-difícil vida.
Gente, tenho que compartilhar algo com vocês que também aconteceu nesse mesmo dia: Estou eu no metrô a caminho de Long Island como todo domingo à noite, no mp3 a melancólica trilha sonora de Norah Jones, quando então entra esse cara loiro, olhos azuis e senta de frente pra mim. Ele me olha, eu olho pra ele, nossos olhares se encontram por alguns segundos, desviam-se, ele me olha quando não estou olhando e eu o olho quando ele não está olhando. E então acontece...
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
Ele molha 3 dedos da mão na boca e se inclina pra limpar o sapato marron sujo de terra. Ele repete o gesto com a mesma mão (SIM, os 3 dedinhos que ele acabou de passar no sapato ele bota na boca). Depois com a outra mão ele limpa o outro sapato e tudo que vem à minha cabeça é: ECAAAA! Que nojo! Eu si morro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

05/01/09: Não quero sair daqui de perto de NY, na verdade não quero mais ser au pair. Prazo de validade vencido!

08/01/09: Rapá, chegou uma conta do hospital pra mim de quando fui lá em novembro, tá bom que é só $35, mas é dinheiro né? Não posso gastar com NADA, NADA porque senão vou chegar em casa mais lisa do que quando eu vim pra cá. Será que aqui tem SPC? Alguma coisa do gênero? Já pensou eu com o nome sujo na praça americana?

09/01/09: Hoje de manhã fui dar o remédio de M e J se meteu dizendo que eu tava querendo drogar o irmão dele, peguei o caderno onde a mãe dele tinha anotado como eu deveria dar o remédio e quase esfreguei na cara dele, falei pra ele ler e ver se eu tava inventando alguma coisa, ele disse que não conseguia ler, daí eu li em voz alta e disse pra ele parar com as mentiras dele pro meu lado... Sinais tempestuosos de TPM à vista.

13/01/09: Por causa de manhãs como a de hoje que eu quero voltar pra minha casa. M chutou, cuspiu, mordeu, se cagou, me mijou e ainda jogou água suja de bosta em mim qdo ele tava banhando... Por um milésimo de segundo eu me vi enfiando a mão na cara dele com todo amor e carinho. 
Quando ele cuspiu, eu passei todo o cuspe na cara dele; quando ele tirou a cueca cheia da toxina que ele produz reclamou que eu não lavo a cueca dele, eu apenas disse que ele é quem se caga ele que limpe. Na hora que me jogou água suja minha raiva alcançou um nível perigoso, então muito tranquilamente peguei um pedaço de bosta do chão e esfreguei nas costas dele. Oo
Nessas horas eu queria ser uma power ranger e me teletransportar lá pro quintal de casa, tomar uma água de coco e deitar na rede debaixo do cajueiro. Eu lavei minha mão com água quente e sabão e depois ainda hand sanitizer, não quero correr o risco de perder a minha, né?
Eu sei: I’m crazy, completely insane, out of my mind!

Não é a última semana nos EUA (ainda), mas na casa dos “Pestes da Silva Sauro” (Thank God!).
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo