7 de janeiro de 2009

Julho

01/07/08: Cheguei ontem em casa e T e os amigos estavam bebendo cerveja, desci pra checar, cheirei as latas e confirmei, então perguntei quem era maior de 21 anos (ninguém claro!), confisquei 5 latas (tudo q consegui pegar) e deixei em cima da mesa pra mãe dele ver. Ele chorou, implorou e qdo percebeu q eu não cederia, saiu xingando f***. Depois que a mãe dele chegou foi a maior gritaria. Ele não escondeu que estava com ódio mortal de mim, de manhã enrolou pra sair pra escola, colocou a música super alta no carro que ficava repetindo b****, saiu batendo a porta do carro, eu perdi o trem e cheguei atrasada na aula. Melhor despedida que essa???

02/07/08: Teve 1 bilhete da chefia dizendo que eu não podia dormir lá no dia seguinte pq a nova au pair tava chegando, depois a coordenadora liga zangada reclamando que não falo as coisas, ela queria que eu obrigasse a nova família a me apanhar lá na quinta, mas a mulher já tinha me dito que só podia ir na sexta. Well, a casa tem um monte de cama, iria matar alguém se eu dormisse lá só uma noite? O que me deixou com mais raiva foi o jeito da coordenadora falar comigo como se eu fosse culpada de alguma coisa. Mandei todo mundo pra casa do Silas... em pensamento, claro!

03/07/08: O lindão do T ficou com criancice, enrolando pra sair de casa, sabia que se eu perdesse o trem chegaria atrasada na aula, meu último dia de aula e de trabalho com eles aqui. Não quer ser tratado como criança, mas fica agindo pior que uma.
De tardezinha tive q sair da casa e fui dormir na casa da coordenadora, ela me colocou num porão horrível de sujo e bagunçado. Mas tinha TV e foi como passei o tempo. No dia seguinte de manhã a nova chefinha veio me pegar com os 3 guris...

05/07/08: Estou na nova família há 24 horas e sinceramente não faço idéia de como vai ser isso, o menos pior dos guris é o mais velho. Tô muito desanimada, e pra somar a casa é um nojo, tuuuuuudo sujo demais, fede a xixi e cocô de gato, o banheiro e a cozinha são as partes que fazem meu estômago revirar cada vez que olho.

06/07/08: Ainda não comecei oficialmente o trabalho, mas fui com eles numa sessão com psicoterapeuta ou o que quer que seja que a mulher é. Ela disse que se eles tentarem alguma coisa fisicamente contra mim é só ligar 911, e ela não tava fazendo piada (onde fui me meter??), mas olha que eu ligo mesmo. Esse guri menor tá fedendo a bosta desde de manhã... NÃO TÔ AQUI POR DINHEIRO OU PRA CASAR COM AMERICANO, vim pelo inglês e então na hora que eu perceber que não dá eu pulo fora.

10/07/08: Quando paro pra pensar nas possibilidades e oportunidades, parece que as dificuldades não são maiores. A partir desse ponto as dificuldades vão se debater com as possibilidades por muuuuuito tempo ainda...

11/07/08: Ontem na lavanderia foi horrível. J choramingando e fazendo o “showzinho” dele enquanto M virou uma “peste” em miniatura. Não venho mais lavar minhas roupas junto com eles de jeito nenhum, até porque ela colocou tudo junto, até as cuecas cagadas do guri. NEVER AGAIN!

15/07/08: Muitos planos, mas dinheiro e tempo que é bom, necas.

19/07/08: LONGO DIA
Passei uns dias de folga sem os guris, mas eles voltaram ontem e com eles a chatice e os gritos. Daqui a pouco vão pra lavanderia, me convidaram e eu disse que vou durante a semana kkkkk Puxa, comprei arroz pra mim e os belezinhas detonaram, o arroz que ela tem aqui por mais que eu faça da melhor forma que sei, fica com cheiro e gosto de mofo. ECAAA!!!! Trabalhando à noite e o guri se aproximou de mim fedendo a bosta (como sempre) vestido numa meia-calça até as axilas, outra na cabeça e 1 sapato de salto alto da mãe dele kkkk por pouco não tirei uma foto dessa arrumação. Rapá, J fica ligando pra mãe dele a cada 5 minutos, agora que descobri q ela tá com o namorado, daí ela desligou o celular e ele saiu jogando o telefone pela casa, falei pra ele e então ele ligou pro pai dele e começou a fazer a maior fofoca. Eu hein!
(Estaríamos completando 2 anos e 11 meses).

22/07/08: Hoje lembrei da frase que o professor de matemática do terceiro ano usava: “Cão chupando manga no asfalto quente de meio-dia”, essa frase descreve perfeitamente M durante essa manhã. Xingou todos os palavrões da língua inglesa (até coisa que eu NUNCA tinha ouvido antes), deu o maior trabalho pra levantar, baixou as calças... Ai meu Cristo! Ser au pair é padecer na Terra do Tio Sam. Lavei a boca dele na pia do banheiro e disse pra ele parar de xingar. Depois conversei com ele como faço com meus alunos, mas tenho um pressentimento que entrou por 1 ouvido e saiu pelo outro. Qdo a mãe deles chegou do serviço eles tinham que sair e o guri tava dando “ataque”. Cara, aquilo me encheu a paciência e fui carregar ele pro carro, ele jogou meu óculos no chão e quase perdi parte do cabelo, mas joguei ele no banco traseiro com raiva, vai atentar bem longe de mim. Tarde da noite ele entra no meu quarto pedindo pra eu fazer leite morno. Problema com criança é isso, eles nunca sabem quando você tá de folga.

23/07/08: Trabalhei mais de 15 horas direto: Levei os 2 maiores no dentista de ônibus com eles reclamando o tempo todo, teve uma tempestade de verão e fiquei ensopada e congelando pq não podia perder o ônibus que passa de 1 em 1 hora, cólica cruel, lavei e dobrei uma montanha de roupa deles (agora não precisa mais ir em lavanderia), o menor saiu espalhando moedas, brinquedos e cereal pela casa, me deu dedo e tava xingando, como nem liguei ele xingou minha mãe e meu pai. Cara, pra eu não dá um murro na cara dele, engoli a raiva que saiu em forma de lágrimas, ainda bem que a mãe dele chegou bem nessa hora.

24/07/08: Castigo desse povo não é castigo de jeito nenhum. O quarto do menor tá uma zona que ele fez durante o “show” dele ontem e quem vai limpar agora? Tb tem uma nota no caderno pra eu lavar o chão da cozinha e da sala (vai começar a exploração, né?)

26/07/08: Cheguei à seguinte conclusão: I always overreact all my feelings, especially about guys.

28/07/08: Move on and let go, Duas expressões que preciso aprender a aplicar na minha vida. Será que algum dia vou amadurecer o suficiente pra olhar pra trás e rir das bobagens pelas quais chorei sobre esses homens?
(Hoje meu daddy estaria completando 51 anos de idade...)

29/07/08: Como é possível a semana começar e você já desejar e ansiar pelo FDS? Foi uma luta hoje com esse guri, ele chutou, tentou bater, me arranhou, fiquei logo na defensiva caso ele viesse me morder. Mesmo assim tentei conversar e levá-lo a analisar o motivo pra agir dessa forma. Não adianta muito, mas eu tento.

30/07/08: Dúvida cruel: renovar ou não? Renovar abre chance de viajar mais, conhecer mais lugares, mas ao mesmo tempo quero voltar pra casa, têm tantos outros sonhos que tb quero realizar ainda. Quero muita coisa e tudo ao mesmo tempo, assim não dá!

31/07/08: Formatura da minha mãe... Tudo resolveu acontecer em 2008... Ah saudadeeeeeeeee...
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo