1 de janeiro de 2009

Maio

06/05/08: É cultural ou são esses americanos aqui que acusam primeiro e perguntam depois? Olha o recado da host: “Need to give me this credit card. Can’t use it anymore for gas. (Have you been putting money for gas for personal use of car?)” O cartão de crédito em questão é MEU.

09/05/08: Perto do dia das mães só eu mesma pra confundir TY e PIE, ainda bem q arrumei minha confusão a tempo. Kkkkkkkkkk

18/05/08: Passei tarde no cinema. Vou sentir falta desses FDS qdo voltar pra casa. Chato é que amanhã é segunda o dia mais complicado pra acordar T.

24/05/08: SEMANA DE FÉRIAS – Cheguei no aeroporto às 2:30 da manhã, saí de New Jersey às 11 da noite, subi e desci tanta escada de metrô com a mala que meus joelhos ficaram doendo. De NYC pra Denver, Colorado foram 4 horas de vôo, de Denver pra Albuquerque, New Mexico mais 1 hora.

25/05/08: Depois de quase 24 horas sem dormir direito, consegui dormir por 9 horas straight, é bem estranho o efeito da diferença de fuso entre NJ e NM pq 9 da noite eu já tava caindo de sono (11h na Costa leste). Foi muito bom rever meus amigos daqui.

26/05/08: No Texas! Numa cidadezinha perto da divisa com o estado de Oklahoma. Parece faroeste. A família da irmã do James é simplesmente MARAVILHOSA! Joguei WII (boliche, beisebol e tênis), depois fomos pro boliche de verdade (paguei mico como sempre querendo dar uma de entrosada), tomei snowcone (gelo colorido com sabor), vi uma tempestade que quase virou tornado (foi muito doido!) e assistimos filme.

27/05/08: Estou em Rio Rancho, NM com Betty.

28/05/08: Viagem pelas montanhas e Santa Fé (capital do estado). Tem sido so much fun!

29/05/08: Tenho tido sonhos estranhos com G. Todos muito estranhos e confusos.
Fomos pra Artesia pra formatura da Letícia.

30/05/08: Mano é 1 jovem senhor casado... Putz!
A formatura foi bacana, só não fui pra festa pq era proibida pra maiores de 21 (kkkkkkkkkkkkk).
Minha cabeça não pára de girar. Qdo vim em janeiro eu tinha certeza de TUDO, agora sinto apenas 1 vazio dentro de mim, não tenho certeza de mais nada. Não é culpa de nenhum de nós dois. Ele tem os “fantasmas” dele e eu tenho os meus.

31/05/08: Fui pra 1 parque de diversão com a Steph. Ao entardecer fomos ver as montanhas aqui perto. Parecem um Grand Canyon em miniatura.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo