15 de janeiro de 2009

Outubro

01/10/08: HORRORIZADA! É a única palavra pra descrever como tô me sentindo depois do que vi esses 3 guris fazerem pra mãe deles. Pra mim M disse: “Shut the f*** up!” Definitivamente não sei o que fazer.
O que faço, meu Deus? O que queres que eu faça?
(Meu livro 2 da Katie chegou. Óteeemo!)

02/10/08: O gurizinho (cagão pros íntimos) pertubou tanto hoje que só de mal comi todos os doces dele. Agora vou ter que repor kkkkkk
Meu raciocínio: renovo 1 ano e se não der certo compro minha passagem e volto pra casa. Se não renovar e me arrepender lá, mesmo que eu queira voltar não tem como.

04/10/08: No cinema, esperando filme começar e ouvindo CS Lewis Song da Brooke. Confesso que não tenho a mínima idéia de como vou deixar que Deus escreva minha história de amor. É fácil qdo tô lendo, mas na prática tsc tsc.
“Hope is coming for me.” My hope is to have hope to last in my life.

07/10/08: “Estar solteiro(a) é uma oportunidade de descobrir quem Deus tem nos feito pra ser e para que Ele tem nos chamado nessa vida.” (When God writes your love story).
Nesse momento passou flashes de TUDO que já vivi, de sonhos que tive e não realizei e das enormes dúvidas sobre o que realmente Deus quer que eu faça nessa vida.
PS: O guri me deu um abraço espontâneo. (????)

09/10/08: I feel right! Mas sempre tenho aquela sensaçãozinha no fundo, no fundo, de medo pelo desconhecido. Sou uma pessoa INTEIRA e não uma metade procurando pela outra metade. Não somos metades ambulantes apenas esperando se completar, afinal há pessoas que não casam.

13/10/08: Esse troço de Columbus Day foi só pra eu trabalhar o dia inteiro. Ainda bem que amanhã volta a ter aula. Tô tão cansada que tudo que consigo é deitar e assistir “The Cleaner” & “Heroes”.
Comecei a escrever cartas pra meu futuro marido, isso faz eu me sentir menos solitária (mesmo me sentindo mais maluca do que o normal).

15/10/08: Tava relendo meu diário e vendo qta coisa já aconteceu. Nove meses! Nove meses já se passaram!

16/10/08: Trabalhando até tarde, cada guri querendo ver uma coisa diferente na TV e eu doida pra ver a nova temporada de CSI. O cagão se cagou todo de novo quase joguei aquela cueca imunda no lixo.

17/10/08: Sexta e dona menina não avisou que ia chegar tarde, até fiquei precocupada, quase liguei 911 ou pra irmã dela pq nem o celular ela atendeu. Acabei jogando a cueca tóxica no lixo, tava fedendo tudo aqui. Credo! Se ela reclamar já era... tenho pena é dos garis...
A brincadeira de M agora é de escolinha, daí ele é o teacher e começa com uns negócios de dar lapada na minha perna com a varinha mágica dele. Eu fico logo é injuriada, quero brincar com ele, mas ele não sabe.
E dona patroa só chegou depois de meia noite, pelo menos foi qdo ouvi a voz dela e olhei pro relógio; eu e a gurizada já estávamos em Bambuluá fazia tempo (kkkk).

21/10/08: Mandei guri saliente calar a boca aqui, vai tomar banho que é bom e não gostam, ora pois!
Hoje fui na rua 2 vezes e só depois que percebi que minha calça tava com um rombo enorme bem no bumbum. Não percebi pq visto 2 por causa do frio, mas fiquei com vergonha, claro! E mais um gorilão de proporções lendárias pra minha coleção nada pequena de micos pela vida a fora.
Queria aprender outras línguas além de inglês.
Terminei de ler o diário da Cris e pensei muito em G... Nas idas e voltas, nas voltas e idas que a vida dá.

24/10/08: Cólica, frio, depressão, desânimo, solidão, etc etc TUDO junto num dia só.

27/10/08: Novo apelido pra M, “Jerkzinho”. Esse ridículo falou as piores asneiras pra mim que fiquei com raiva o dia todo. Bom humor zero! Eta vida de imigrante fuinha!

29/10/08: G tava no meu sonho. Tenho pensado muito nele.

30/10/08: Finalmente a mulher acordou pra realidade do Halloween e os guris viraram uns bichos quebrando tudo...

31/10/08: Dia da besteirada do tal Halloween, tive que sair com M, claro! Eu achei tosco, mas é como nos filmes mesmo. Bate de porta em porta falando: ”Doces ou travessuras?” Pra mim foi aziadão, mas a gurizada pira total com isso. Haja barriga e dente depois de tanto doce. Kkkkkkkk (Só eu mesmo pra me agüentar, viu?)
À noite qdo tava indo pra casa dos irmãos da igreja passar o FDS, o trem tava lotado de gente fantasiada e bebendo. Só faltou jogarem maisena pra ficar igualzinho carnaval.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo