5 de dezembro de 2009

Ano de desafios

Oieee genteeemm!!!!

Como vcs notaram, temos dois desafios de leitura para 2010, ambos muito interessantes.

Ano passado tivemos um desafio de leitura bíblica semelhante na igreja que freqüento em NYC. Foi ótimo, consegui fechar o Novo Testamento e me atrapalhei com o Velho, mas vamos tentar de novo, né?


Falando em desafios, vez por outra sempre é bom desafiar a nós mesmos, a gente quebra um pouco aquela rotina do trabalho pra casa de casa pro trabalho (sei bem como é essa). Os desafios servem pra nos incentivar a fazer coisas diferentes, tentar vôos mais altos e mesmo com algumas quedas e joelho ralado vale a pena e muito.
Talvez não precisa ser necessariamente um desafio de leitura, quem sabe é tratar bem aquela pessoa q vc não suporta (ooops), muitas vezes, e digo por experiência própria, a pessoa é insuportável só por causa de algumas situações. Um abraço, uma palavra bondosa, um gesto amigável, tudo isso transforma o ambiente e as pessoas ao nosso redor.

Qualquer que seja o desafio que vc se está se propondo para o novo ano q está bem aí na esquina, lembre-se: nem tudo vai ser como planejado, apesar das vitórias tb temos derrotas, apesar das conquistas tb temos frustrações, apesar das alegrias tb temos tristezas. Tudo faz parte da caminhada chamada VIDA e nos ajuda crescer quer a gente goste ou não, quer a gente entenda ou não.

DEUS ABENÇOE CADA UM DE VCS!!!!

E que venha 2010!!!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo