8 de janeiro de 2010

Bebê à Vista

 

Título: Bebê à vista
Autora: Anne McAllister
Editora: Nova Cultural
Páginas: 267

Sinopse:
A noiva disse não! O empresário milionário Sam Fletcher estava acostumado a ter tudo a seu modo. Nunca se vira numa situação sobre a qual não tinha controle. Quando Josie Nolan contou-lhe que estava grávida de um filho seu, Sam ficou perturbado, mas não hesitou! Um bebê Fletcher significava apenas uma coisa para Sam: casamento. Era a atitude mais lógica, sensível e responsável a tomar, não era? Mas Josie queria se casar por amor, não por lógica. O nascimento do bebê era iminente e Sam precisava fazê-la mudar de idéia... rápido!

Escolhi porque ...
Aleatoriamente. Pra ser honesta quando li que esse tipo de livro estaria no desafio, fiquei meio assim porque como ex-viciada (isso mesmo!!! Já fui viciada kkkk Li todos os Biancas, Júlias e Sabrinas da minha mãe) achei que acabaria tendo uma overdose kkkkk. Bom, nada disso aconteceu, é claro. Continuo achando extremamente idealista e que bagunçou com minha cabeça qdo eu era adolescente, mas foi bom ler e perceber que estou 100% curada (hehehehe).
Processo de leitura: Terminei em menos de 24 horas.
Nota: 2

Descontrolada (Unglued, de Lysa TerKeurst)

São os adolescentes que andam na calçada como se fossem donos da rua e ainda têm a coragem de me xingar porque um deles esbarrou em mim. ...