26 de dezembro de 2010

Coração Fugitivo

Título: Coração Fugitivo
Autor: Barbara Cartland
Editora: ebook digital
Páginas: 183


Esse mês o desafio era ler um livro inédito cujo título contivesse a palavra CORAÇÃO.
Dos 2 que me propus a ler, só consegui esse e olhe lá...
ECA! ECA! ECA!

Antes de ser apedrejada, deixe-me explicar...
Olá, meu nome é Aline, sou uma ex-viciada em romances de banca kkkkkk
O que aconteceu? Meu gosto mudou (eu acho), ficou mais refinado e mais exigente... sei lá, só sei que eu leio romances, mas não consigo mais gostar dos que são considerados contos de fada modernos. É sempre a mesma coisa: eles não querem ficar juntos ou não podem ou se odeiam, no fim eles se amam loucamente, perdidamente, imutavelmente e "viveram felizes para sempre", fim. 
Mas esse livro foi muito fraquinho, honestamente quando eu estava lendo simplesmente fui transportada pra 1900 e bolinha quando eu (uma criança imaginativa como era) escrevia historinhas de amor (elas estão perdidas em alguma caixa na casa da minha mãe), nessa época eu escrevia sob influência das novelas mexicanas que eu ADORAVA!
Esse livro parece que foi escrito por mim, a trama bem ecazinha com personagens esteriotipados.

Vamos ao Resumo:
Quando Karina soube que seria obrigada a se casar com um homem a quem não amava, levou um terrível choque. Para escapar deste destino, fugiu com um primo acreditando que ele iria indicar-lhe o caminho da felicidade. Foram se esconder na mansão de Garland Holt, um famoso milionário. Lá os problemas começaram para Karina. Traída pelo primo e desprezada por Holt, ela foi até acusada de haver roubado uma fabulosa coleção de jade. Sofrendo, Karina tentava provar sua inocência, enquanto lutava também para conquistar o amor do rico, charmoso e solteiro (eles sempre são solteiros e ricos nos livros) Holt.
Não preciso dizer o fim, né? Eles finalmente assumem que se amam (coraçõezinhos por todos os lados), e Holt casa com Karina e eles tem 10 filhos barrigudinhos, remelentos de nariz escorrendo (OPA, foi mal, mas não consegui me segurar). 

Acho que foi o pior livro que li nesse desafio, mas EI a escolha foi minha né? Talvez alguém goste (se alguém quiser ler minhas histórias também entrem em contato comigo, essas são as mais fáceis de escrever).
Desculpa aí, não sei o que tá acontecendo, não é sempre que que estou assim tão de lua. kkkkk

Vou fazer um post separado para analisar o Desafio Literário 2010. 
Aguardo vocês!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo