2 de abril de 2011

Casos da Vida Real II

 Um caso de invasão domiciliar foi denunciado anonimamente à nossa redação. A.M.G. (que não quer se identificar por temer represália) afirma que sua casa foi invadida por uma quadrilha de ratos.
 -Vocês não conseguem imaginar meu pavor quando confirmei que havia invasores minúsculos circulando pelo apartamento enquanto dormíamos.

A polícia animalesca foi alertada e iniciou as investigações imediatamente.
-As pistas que obtivemos comprovaram a existência de pelo menos um elemento invasor na residência. Um pacote de biscoito passatempo e outro oreo, um pacote de macarrão e um pacote de biscoito de polvilho, todos roídos, mas sem possiblidade de material para teste de DNA ou impressões digitais.

Após uma investigação minuciosa, foi comprovado que não havia apenas um invasor, mas no mínimo dois.
-Acredito que há mais de dois, mas tenho esperança que eu esteja errada., afirmou a vítima. Quando levei a denúncia à impressa através do Twitter, os "Direitos Internacionais de Roedores e Insetos"(DIRI) se manifestou através de um porta-voz afirmando que "todo ser que respira louve ao Senhor". Tentamos uma negociação que possibilitasse a extradição dos indivíduos para custódia do DIRI, mas acabou se tornando inviável por causa da natureza delicada do transporte.

Porém o caso sofreu uma reviravolta há quase duas semanas quando o cadáver de um dos invasores apareceu na residência.
-A polícia começou a me investigar por acreditar que eu tivesse contratado os serviços da Serpente Egípcia Mercenária, afirma A.M.G.


 A cobra em questão fugiu de sua cela no Zoológico do Bronx em Nova York e até a presente data continua foragida. A polícia afirma ter descartado o envolvimento da vítima com a Mercenária Venenosa.
-Mesmo com o aparecimento do segundo cadáver, nossas investigações já comprovaram que a vítima não tem nenhum envolvimento no assassinato dos meliantes. Através das novas pistas obtidas recentemente, tudo indica que a Serpente Egípcia esteja agindo na cidade como uma espécie de justiceira. Infelizmente teremos que capturá-la imediatamente.

Quando questionada a respeito da suspeita de envolvimento da Cobra Egípcia no caso, a vítima afirmou honestamente que estava aliviada porque dois bandidos estavam mortos, mas ao mesmo tempo havia uma tensão contínua no ar por causa da Cobra Venenosa.

Talvez essa seja a pergunta que todos os moradores de NYC estejam se fazendo: É possível confiar na Serpente fugitiva? Mas de acordo com o diretor do zoológico não existe possibilidade da Serpente Egípcia estar envolvida nesse caso. 
-Acreditamos que ela não tenha deixado o prédio e esteja apenas se escondendo por um tempo. Cobras Egípcias são extremamente pacientes.

Após o fechamento dessa edição a Serpente foi recapturada pelo zoo, mas a mesma não se manifestou à respeito do caso que continua sob investigação.

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo