5 de abril de 2011

Eu pelo avesso



Esse MEME foi criado pelo Felipe do Fechei com Ele (reza a lenda que ele é fake, será?). Querem saber como sou do lado avesso?

Esse MEME vai ser complicado de fazer porque eu odeio escrever. Qual o objetivo de escrever mesmo? Sei lá e nem quero saber. E exatamente por causa disso eu detesto ler. Ler é uma grande perda de tempo se você quer saber minha opinião, e como eu não me importo dou minha opinião sem que peçam. Isso mesmo! Tô sempre dando pitaco em tudo, quer gostem ou não.

Não entendo esse povo que tem estante cheia de livros. Pra quê isso??? Que desperdício! Vou gastar meus $$ comprando bolsas. Aaah, bolsas... são tão lindas e femininas. E sapatos? Sapatos combinando com a bolsa. Amo sapatos de diferentes modelos e marcas, MAS todos têm que ser de salto alto. É proibido não ter salto. Onde já se viu uma coisa dessa? Sapatos sem salto não são sapatos. Tênis?! Tá brincando, né? Tênis é uma abominação criada contra o bom-gosto. Porque eu sou uma garota extremamente fashion e feminina, eu tenho bom-gosto. Nada de tênis, ou jeans. Calça jeans e camiseta são bregas. E eu só uso roupas e calçados que estão na moda. Como já disse, eu sou fashion, acompanho todas a as tendências da moda e não me importo com valor. Tem que ser fashion e de marca, ah e completamente novo. Não uso roupa ou sapatos usados. No meu guarda-roupa tudo é absolutamente NOVO e brilhante.

Ah brilho! Gosto de brilhar e chamar atenção. Meu quarto é todo cor-de-rosa brilhante. Minhas roupas são rosa-shock com frufrus. Só não gosto de rosa nas minhas unhas. Minhas unhas estão sempre manicuradas e compridas, muito compridas, mas minhas cores de esmalte têm que ser azul, verde e laranja. Ficam lindas! E meu cabelo? Como meu cabelo já é liso escorrido naturalmente eu só preciso pintar. Tô sempre pintando o cabelo, vou pintar de rosa em breve (e ficar igual a Avril Lavigne).

Como sou extremamente fashion, as minhas sobrancelhas estão sempre limpinhas e feitas. Não saio de casa sem maquiagem, na verdade eu uso maquiagem até pra dormir porque quando eu me casar não quero que meu marido me veja sem maquiagem. E minha maquiagem é sempre completa: base, pó, sombra, blush, rímel e lápis (e tudo mais). Ah batom também, bem vermelho, não gosto de brilho labial.

Não como carne, só em comida japonesa. Odeio hamburguer e pizza e não tomo suco. Suco?! ECA! Só bebo coca-cola, nada de refrigereco, por favor. Coca-cola deveria ser a únca bebida permitida nesse mundo. Sério!

Outra coisa que não gosto é experimentar coisas novas ou viajar. Falar outras línguas?! Pra quê? Falo português e pronto. Não vou perder meu tempo aprendendo outras línguas, não gosto dessas coisas. Agora se você me der um problema matemático eu resolvo tudo de cabeça. Sou ótima com números, precisa ver! Minha atividade preferida é acompanhar a bolsa de valores. Entendo exatamente o que aqueles números subindo e descendo significam. Quer que eu explique?

Ver TV, então, é minha prioridade. Mas tem que ser novela e reality show. Nada de notícias e séries. Eu não vivo sem TV!!! Sem TV eu morro!!! Mas isso não significa que eu seja emotiva. NÃO sou emotiva! Sou racional e lógica. Consigo tomar decisões em um piscar de olhos, não preciso ficar pensando muito. E você nunca, nunca mesmo vai me ver tomar uma decisão inesperada.

Sou tão sociável e extrovertida que detesto cidades do interior e lugares isolados. Pra quê isso??? Meu negócio é viver na cidade grande. Existe paisagem mais linda que prédios, arranha-céus e trânsito engarrafado? E os sons? Buzinas, construção, brigas... barulho de todos os tipos e modelos. Ah... é como estar no paraíso. É tão legal pegar o metrô lotado todos os dias. Vai me dizer que tu não gosta daquele empurra-empurra, o povo te pisando e fedor de suor??? Mas melhor de tudo mesmo é povo ouvindo seus iPods e Mp3s no máximo. A gente consegue ouvir diferentes músicas de diferentes pessoas ao mesmo tempo não importa a distância! Isso com fone de ouvido! Amo tudo isso!

Meus lugares favoritos têm que ser frios. Não é friozinho bobo não, é frio do tipo Alasca e Polo Norte, menos frio que isso não gosto de jeito nenhum. Todo dia quando chego em casa ligo meu AC no máximo. A sensação é MARAVILHOSA! Se eu pudesse inventaria um portátil pra carregar comigo sempre porque eu amo ficar me tremendo de frio. Bobos são vocês que não gostam.

Ah e mais importante de tudo: se um homem quer conquistar meu coração, ele tem que ser machista e/ou mimado. Essas duas qualidades fazem dele meu príncipe encantado! Meus olhinhos ficam brilhando.
Viu como não sou estranha ou diferente, apenas normal?
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo