14 de maio de 2011

Quando eu morrer...


 Outro dia a Kari Jobe falou no Facebook como ela queria alegria no funeral dela e perguntou pro pessoal como eles queriam.
Eu fiquei pensando...
                                 Pensando...
                                                   Pensando...

E antes que vocês achem que me tornei mórbida, é só uma idéia interessante que nós não precisamos ficar com medo de falar a respeito.
Com certeza vou querer muita música. Não sei se vai ser possível ter música alegre, mas seria legal ter um rock "pauleira" da BarlowGirl e Superchick ou uma salsa caliente da Jaci Velasquez.
ARRIBA!

Eu tenho muitos CD's e mais tantas músicas no iPod, portanto podem deixar o som rolando a noite inteira (mas por favor, respeitem a lei do silêncio hahaha). Minha festa vai tá MUITO melhor lá com Jesus!
Ah, não pode faltar Amazing Grace, Mais Perto Quero Estar, Minha Morada Jesus Assegura e Deus Fiel (do DT).
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós..."

Muitos versos bíblicos também, principalmente Salmos de louvor e gratidão, e claro, Salmo 139.
"Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir." (vers.16 NVI)

Alguém aí já pensou sobre isso??? E já que esse post tá parecendo testamento, quem vai assinar como testemunha??? (hehe)

Descontrolada (Unglued, de Lysa TerKeurst)

São os adolescentes que andam na calçada como se fossem donos da rua e ainda têm a coragem de me xingar porque um deles esbarrou em mim. ...