22 de julho de 2011

Uma garota chamada Mel.


Esse post é meio propaganda... tá bom, é propaganda...
Não sei se vocês já notaram, mas eu tenho um novo blog no ar, na verdade é um blog-livro que presunçosamente entitulei Série Mel. 
Para quem conhece um pouco mais sobre meu gosto literário e o das bandidas, sabe muito bem que a idéia não é nada original e que fui total e completamente inspirada pela Série Cris (& Cia). 

Comecei a escrever Mais Que Um Sonho em Novembro de 2003 e só agora tive a nada brilhante idéia de transformá-la em Blog. Primeiro porque tenho consciência das minhas limitações artísticas (atchim) e segundo porque essa forma é mais rápida para receber um feedback e tentar melhorar (e muito!) o que preciso. Lembram? Eu disse que a idéia não tem nada de original.

Acho que a única coisa original é que Mel é do Maranhão (não me diga!)... E os fatos são quase-biográficos, apesar de que a fonte de inspiração pediu para permanecer no anonimato.
Mas não vou ficar falando muito porque uma garota chamada Mel é que vai acompanhá-los.

Até a próxima e Deus abençoe!!!

Descontrolada (Unglued, de Lysa TerKeurst)

São os adolescentes que andam na calçada como se fossem donos da rua e ainda têm a coragem de me xingar porque um deles esbarrou em mim. ...