2 de setembro de 2011

#1 Coisas Que Nunca Vou Entender Na Vida

AS SOGRAS

Ao contrário do que pode parecer, esse post não é para reclamar. Na verdade, é um post para reflexão, por isso CQNVENV pode até se tornar um quadro fixo aqui, já que sempre há alguma Coisa Que Nunca Vou Entender Na Vida.
Meu objetivo é apenas analisar a densidade das relações humanas e a equipotência de suas variáveis O.o (hã?).
Além disso, vou desafiar a Física, mais especificamente a "lei da gravidade" cuspindo para cima em 4, 3, 2, 1...
Filme: A Sogra
Prometo, solenemente, diante dos honrados leitores, permitir que meu(s) filho(s), se algum dia vier(em) a existir porque por enquanto eles continuam no mundo das idéias de Platão, escolham suas futuras esposas com a mínima interferência possível da minha parte (aham!), para que os mesmos sejam capazes de desenvolver e exercer seu poder de escolha.

Sério! Qual é o problema das sogras que são ultra-mega-power-super-protetoras com seus "filhinhos" barbados??? Hã? Hã? Alguém, por favor, me diz porque pra mim essa é a "questão fundamental da vida, do universo e tudo mais".
E antes que pedras virtuais acertem minha cabeça, eu NÃO estou jogando indireta (ou direta que seja) para ninguém. Deixe-me repetir: NÃO estou me referindo a nenhuma quase-sogra que já passou pela minha vida, certo?
Com isso esclarecido, só quero que minhas perguntas sejam respondidas se for possível:
1- Por que elas fazem tempestade em copo d'água?
2- Por que elas procuram chifre em cabeça de cavalo?
3- Por que elas acham que seus filhos são bobos, burros, bobocas, etc etc, e por conseguinte não sabem decidir sozinhos?
4- Por quê? Por quê? Por que elas agem dessa forma?

Não venham me dizer que é porque os ditos cujos são jovens imaturos que não conhecem o mundo blá blá. Não estou falando desses!
Estou falando de filhos ADULTOS cujas mães continuam tratando-os como bebezinhos!!!

Meu filhinho, essa menina fala demais. Ela não serve pra você.
Meu filhinho, essa menina fala de menos. Ela não serve pra você.
Meu filhinho, essa menina não fala. Ela não serve pra você.

O.o  O.o  O.o  O.o O.o  O.o

Alguém tem uma resposta que não seja 42??? Por favor!!!

Assinado: Uma futura sogra que pelo andar da carruagem (se as quase-sogras continuarem interferindo dessa forma) vai fazer uma futura nora infeliz por não ter tido o filho que seria o futuro marido da mesma.

Descontrolada (Unglued, de Lysa TerKeurst)

São os adolescentes que andam na calçada como se fossem donos da rua e ainda têm a coragem de me xingar porque um deles esbarrou em mim. ...