1 de janeiro de 2012

Adeus!

Mais uma vez, adeus...
E não, não é o poema do Gonçalves Dias.

2011 arrumou as malas e foi embora dizendo que não volta nunca mais. Não tivemos tempo de ter uma DR, de analisarmos o que aconteceu e estava acontecendo, quando percebi chegou outro em seu lugar, um tal de 2012. Só sei que ele chegou de madrugada assim que 2011 saiu e eu ainda estou zonza de sono por causa dessa mudança.
Eu queria ter dito algumas coisas para 2011, mas 2012 já disse que tenho que resolver minhas paradas com ele, o gaiato! Todo mundo analisando o pobre do 2011, dizendo que ele foi mala, ruim, ou o melhor, bom, marron... Eu só queria dizer que foi... mais um ano, com coisas boas, muito boas, coisas ruins e coisas mais ruins ainda. Só isso.

Nos últimos dias em que 2011 esteve por aqui, ele provou que "a última semana do ano é a mais preguiçosa" é um mito. Repito: MITO!!! Foi a semana mais CHEIA de trabalho, isso sim! Todos os posts programados para aquela semana não saíram porque um corpo exausto acabou com minha mente... #triste.
Mas estou viva. VIVA! E não fiquei doente em dezembro, ufa!

Enquanto isso, 2012 tá todo cheio de segredo aqui. Já disse que não vai me falar sobre o futuro da nossa relação.

Descontrolada (Unglued, de Lysa TerKeurst)

São os adolescentes que andam na calçada como se fossem donos da rua e ainda têm a coragem de me xingar porque um deles esbarrou em mim. ...