Por onde anda…

… a autora desse blog?

Não. Ela não foi sequestrada por seres extraterrestres e muito menos se perdeu na sociedade distópica de Panem. Não! Ela está vivinha da silva, floteando pelas ruas e avenidas de Nova York. Trabalhando muito como sempre e tentando estudar na mesma proporção.

A ausência dessa pessoa tem um motivo. Um daqueles motivos que a Katie Weldon chamaria de “coisas de Deus”. Tudo porque a classe de Espanhol Avançado não foi oferecida nesse semestre. Ela ficou olhando para o catálogo de aulas e optou por Escrita Ficcional, acreditando piamente que seria uma dessas aulas cheias de técnicas, teorias e exercícios práticos.
Bom, até que teve um pouco de explicação, mas prática é o que não faltaria. À medida que os alunos fossem escrevendo suas cenas e/ou capítulos eles teriam que ler em voz alta para os colegas e professora criticarem. 

GULP!
Ler em voz alta? Escrever em inglês???

Medo é um negócio bem interessante, faz você “mirabolizar” um monte de desculpas esfarrapadas para não enfrentá-lo. Mas colocando tudo numa balança imaginária, no fim das contas o medo perdeu e ela teve que encarar pessoas completamente desconhecidas que estavam escrevendo seus segundos livros e uma professora-autora. Para piorar era a única que estava trabalhando em um romance do estilo romântico.
Engasgou, tropeçou, gaguejou, pressão baixou, gelou e… escreveu, depois leu. E parece que vai continuar…
Ela vai aparecer por aqui quando os personagens lhe derem folga. Porque aqui é seu caminho e ela não quer se perder.


PS: Ela tem que agradecer ao seu grupo ultra-secreto de personal-críticos que ajudaram MUITO com as cenas que já foram desenvolvidas. Em breve um rascunho completo estará chegando às suas respectivas caixas de email.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.
Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px