Lançamento do livro "Tesouro Compartilhado"

No domingo, 29 de abril, aconteceu o lançamento do livro Tesouro Compartilhado na Igreja Batista Brasileira Metro em Nova York.


Uma das autoras. Cof, cof.
 Tá bom, eu confesso, só escrevi UM artigo que faz parte do livro, mas ei, eu posso dizer que já ajudei a escrever um livro, não é?

Tudo começou com um desafio de leitura bíblica em 2009. A cada domingo, uma pessoa escrevia um artigo/testemunho que aparecia no boletim do culto.
Então um sonho germinou no coração do nosso organizador, Osvaldo de Morais; e rapidamente todos os demais foram contagiados também: por que não juntar esses textos e publicá-los em um livro?

Como ele mesmo disse, foi pior que um parto, mas valeu a pena. Imagina você ter um parto que dura uns dois anos? [Oo] Não é legal nem imaginar.
Apesar da tiragem baixa (o que, infelizmente, elevou o valor do exemplar consideravelmente), ainda temos alguns exemplares disponíveis. Se por acaso alguém tiver interesse, é só usar o formulário de contato ali na barra superior.

Eu queria deixar esse momento registrado aqui para a posteridade. Pena que nossa repórter para assuntos especiais "perdeu" as outras anotações feitas sobre o coquetel de lançamento.
Porém, de acordo com informações extra-oficiais, parece que tem uma surpresa para outubro quando o blog completa 5 anos [Oo] no ar. Aguardem!

$15.00 (frete incluso)



Esta obra contém quarenta e nove textos entre testemunhos, artigos e explanações bíblicas, com experiências de brasileiros que, há alguns anos, vivem em Nova York e participam ou já participaram da Igreja Batista Brasileira Metro, em Manhattan. Conquanto narrados de forma simples, são textos objetivos, práticos e bíblicos. Compartilham a marca inconfundível da pluralidade da riqueza e do conhecimento de Deus. 







 

This entry was posted in ,,,,. Bookmark the permalink.
Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px