13 de outubro de 2012

Blogagem Coletiva: "Minha Jornada... Até Agora"

Há mais de CINCO anos atrás eu não imaginava ter um blog. Por um simples motivo, blog para mim nada mais era do que um diário virtual (e é!) e não fazia sentido já que eu mantinha diário desde os 12 anos. Mas o que fazia bem menos sentido era, por que cargas d'água eu iria colocar meus segredos e sentimentos na internet pra muitas pessoas lerem? 
Eu sempre fui de trancar e esconder meus diários para que ninguém lesse, e não é à toa já que, quando meus irmãos leram "por acidente" a lista dos meninos que eu já tinha gostado, descobriram o nome do vizinho que brincava com a gente e se acabaram de rir --'
Ah, memórias! Elas são boas, nos fazem rir, nos fazem chorar, nos fazem ter a maior crise de vergonha alheia e por aí vai.
E vocês? De vez em quando se deparam com essas memórias direto do túnel do tempo?

Foi pensando nisso, que decidi fazer uma promoção de aniversário com blogagem coletiva.
Quem quer participar?


A proposta é bem simples:
Para participar, basta postar no dia 30 de outubro um texto em qualquer formato (poesia, conto, crônica, dissertação etc) cujo título, baseado no último CD da BarlowGirl, seja "Minha Jornada... Até Agora". O importante é que esteja dentro do tema proposto, como você vai escrever é por sua conta.

Mas, Aline, não tenho blog, e quero participar.
Para quem não tem blog, é só me enviar o texto por email devidamente assinado ANTES do dia 30 de outubro para que você também tenha chance de participar do sorteio.

Sorteio?
Sim, no dia 30 cada autor vai postar o link para seu texto aqui no Caminho de Memórias. Todos os links válidos estarão concorrendo a presentes que serão sorteados entre os dias 31 de outubro & 01 de novembro.

Presentes:
Um CD BarlowGirl "Our Journey... So Far" original;
Dois exemplares do livro "Tesouro Compartilhado";
Dois "vale-livros" de $5 cada para ser usado no BetterWorldBooks (livros usados).

ATENÇÃO: Todas as postagens devem ser disponibilizadas até 23:59h do dia 30. Não esqueça! Venha comemorar comigo e meu fio de cabelo branco!

Hum, bom, qualquer dúvida vocês já sabem, é só gritar (estou com a impressão de que esqueci alguma coisa...).
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo