19 de novembro de 2012

Hello 2.9!

Daquela viagem
Começo agora a me lembrar
Enquanto eu via
O que eu tinha que deixar
Você tocou o meu ombro e se apresentou

(...)
Ah, saudade você sempre chega
Quando eu já te esqueci
Ah, saudade em breve eu retornarei
E você vai sumir

(Saudade - Sandy Leah)

Que ando em uma semicrise [?] não é mais novidade. Os números na minha data de nascimento não parecem fazer sentido. Foi-se o tempo em que eu era quase sempre a mais nova em grupo de amigos e colegas. Hoje em dia, se duvidar, sou a mais ve... aaaaaaah ...lha.
É estranho porque dentro de mim, aqui na minha cabeça, continuo me sentido como quando eu tinha 20, não 21, 22 é melhor.
Eu ia escrever sobre "quem essa que me olha no espelho", mas esse post mudou radicalmente (antes de ser escrito) por causa de algo que... eu não estava esperando.

Eu AMO fazer surpresas paras as pessoas. Gosto de organizar, de checar os detalhes, de inventar a desculpa e tal. Mas o mais legal mesmo é a cara da pessoa quando finalmente percebe o que está acontecendo. Poder observar em primeira mão a reação da pessoa é o máximo.

Não tive muitas surpresas na vida porque sou naturalmente desconfiada, e geralmente eu descobria as coisas. Mas dessa vez, talvez porque meus reflexos estejam ficando mais lentos por causa das dores nas costas e nas pernas, sei lá, nem por um momento eu imaginei que minha família se juntaria a alguns dos meus amigos e me fariam desidratar com uma homenagem em vídeo no estilo "Arquivo Confidencial" do Faustão.

Então, pronto, "caiu" no Youtube, agora vocês vão saber alguns dos meus segredos, apelidos, e bainha de facão coisas que marcaram esses 28, cof cof, anos de vida. E vão confirmar que ser chorona é hereditário, né?
E gente, eu já disse que amei a surpresa? AMEI A SURPRESA! Amo vocês e pode até não parecer, mas sim, morro de saudade de vocês!!!
Meu agradecimento especial à minha mãe e Maya pela organizacão. Agora preciso de muita água de coco, viu?

PARTE 1

PARTE 2



  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo