24 de julho de 2013

Te vira nos 30: 118 dias

Não, hoje não vou reclamar. Só quero compartilhar mais uma música da trilha sonora "dos 30".
Mas antes, queria pensar um pouco sobre como eu achava que à medida que a gente envelhecia, amadurecia, crescia, os sentimentos fossem tornando-se completamente diferentes... Enfim, se alguém que está passando, ou já passou, por essas mudanças "drásticas" de idade, mas que por dentro se sente diferente de mim, FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!

Espera, mas não era exatamente sobre isso que queria falar. Eu queria falar sobre o desânimo que a gente sente quando chega nessa fase e... Vocês lembram quantos planos a gente faz antes, durante e depois da faculdade, por exemplo?
É como a Emma Morley de Um Dia, a gente acha que é quase invencível e que nada vai nos impedir de mudar o mundo, porque nós vamos ser diferentes dos outros...

Você era jovem, você era livre
E você se atreveu a acreditar que podia ser a garota
Que podia mudar o mundo

Mas como eu disse em outro post, a vida acontece e nem sempre as coisas saem como queremos ou planejamos. Não tem nada errado com isso, sério. Na verdade se fosse diferente ia ser mega chato, mas para pessoas que tem problemas com controle isso pode até causar "morte". Mas só um aviso para quem ainda acha que pode controlar a vida: Sinto muito te informar que não, ninguém tem o poder de fazer isso e viver plenamente.

Então sua vida sofreu uma reviravolta
E você caiu e se machucou
Mas você continua aquela garota

Sabe o que me enche de esperança? O que alguém me disse há quase 10 anos atrás: "Enquanto há vida, há propósito". Definitivamente minha vida não saiu do jeito que eu pensei e planejei, mas...

Às vezes a vida não acontece do jeito que você planejou
E todos nós temos dias que simplesmente não entendemos.
Procurar por significado nem sempre é fácil
Mas sua história não chegou ao fim, ainda está sendo contada
                                           Seu amanhecer vai chegar mais brilhante que ouro


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo